Créditos do Slide a Sill Veroneze

Seguidores

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Revista Quem entrevista Kylie

Pessoal... segundo o site Kylie Brasil a nossa musa concedeu uma entrevista a revista Quem, onde ela falou sobre diversos assuntos como sua carreira, o longa que participou recentemente entre outras coisas. Abaixo você confere os detalhes...

Acompanhe...


Esse filme (Holy Motors) é sobre as encruzilhadas da vida. Você sobreviveu a uma séria doença. Uma coisa como essa pode mudar a perspectiva?

Sim, com certeza! Eu me lembro todos os dias sobre a doença porque você adquire cicatrizes físicas e mudanças em sua mente. Eu não posso embrulhar o que foi para ninguém, nem para vocês, para deixá-los mais próximos do tempo em que ocorreu, mas meu sentimento no final foi que a doença foi uma grande experiência humana.

Sua experiência mostrou às mulheres que isso pode acontecer com qualquer um…

Quando eu fui para o segundo teste – porque eu achei que no primeiro os médicos não estavam tão seguros quanto deveriam, mas isso é outra história – eu fui para a clínica e fui para o lado onde tem as mamografias e a recepcionista perguntou: “Quantos anos você tem?”. E eu respondi: “Eu tenho 36″. E ela disse: “Oh, você não deve ficar aqui, você precisa ir para o outro lado”. Todos nós sabemos o resultado da história, mas até essa mulher deveria pensar duas vezes antes de falar padrões como esse “você não precisa ficar aqui”. Foi um período negro e sombrio. Definitivamente, foi um período profundo na minha vida.

Você trabalha nesse meio desde os seus 11 anos de idade. Como alguém consegue sobreviver com sucesso depois de tanto tempo??

Determinação e um pouco de sorte. Eu sinto que eu fui feita para isso e é meu destino. Então eu apenas tentei continuar seguindo e esta experiência tem sido maravilhosa.

Em Neighbours, você trabalhou com Ben Mendelsohn, que estrelou ao lado de Brad Pitt no longa Killing Them Softly. Quais são as suas lembranças dele?

Talvez o meu pequeno Datsun, meu primeiro carro, tentando aprender as minhas falas! As aulas tinham acabado, embora eu ainda estivesse atuando no final do período escolar e eu sabia que era aquilo o que eu queria fazer. Eu meio que sabia que existem mais atores fora do mercado do que realmente atuando. Você assina o seguro desemprego, mas antes você recebeu seu primeiro cheque. Eu tinha um trabalho e eu estava tão feliz por estar fazendo o que eu realmente amo.

Obrigada ao site Kylie Brasil por sempre nos manter informados!


Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário: