Créditos do Slide a Sill Veroneze

Seguidores

terça-feira, 12 de junho de 2012

Diretor de Time Bomb é entrevistado

Pessoal... o diretor Christian Larson que dirigiu as filmagens de Time Bomb, deu uma entrevista exclusiva para a revista Liz. Ele respondeu as perguntas a respeito dos bastidores da faixa da nossa musa que vem sendo um sucesso estrondoso. Acompanhe a seguir a tradução da entrevista...

Confira...

O direto do clipe Time Bomb da nossa musa concedeu uma entrevista a revista francesa Liz falando sobre tudo que rolou nos bastidores e gravações da faixa.

A gravação do clipe contou com 21 câmeras pelas ruas de Londres, no bairro de Soho.

A entrevista


Quem escreveu o roteiro do clipe?

Eu

Como você encontrou esse projeto?

Eu fui contatado pela EMI, a gravadora de Kylie. Eu já havia trabalhado com alguns artistas da casa. Então, eu escrevi algumas idéias ...

Quais foram suas influências e referências para a preparação do clipe?

Eu acho que existem algumas referências a clipes dos anos 90 neste vídeo. Eu realmente olho para os clipes antigos de Kylie e eu acho que é porque eu fiz uma mistura, mesmo que a idéia era filmar na rua. É capaz de um desempenho incrível, então eu queria capturá-lo dentro de casa e eu acho que ficou muito bom.

Quantos dias exigiu a filmagem?

Filmamos um dia inteiro em Londres e um dia no estúdio.

E quanto tempo durou a pós-produção?

Houve duas semanas de edição e efeitos especiais.

Qual foi a maior dificuldade encontrada durante as filmagens?

Chuva. Eu fui estúpido o suficiente para escrever a idéia no momento em que o sol irradiava a cidade e todos nós pensamos que o verão iria durar, mas durante as filmagens, fez 8 graus na chuva. A chuva adequada a estética do vídeo, mas isso tornou as coisas muito difíceis no nível do dispositivo de tiro, estilo, cabelo, maquiagem ... Um grande 'muito obrigado' à equipe! Eu acho que não viveram tempo suficiente em Londres para aprender como é o clima lá em baixo ...

Internet, o clipe teve mais de 2 milhões de visualizações em apenas três dias e logo ele irá cruzar o limiar de 6 milhões. O que você sente?

É ótimo! Espero que isso continue.

O que você lembra sobre o seu trabalho com Kylie Minogue?

Esta é uma das melhores pessoas que conheci. Sua energia e atitude com que fez o vídeo. Agradeço a ela por estar tão envolvida no projeto.


Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário: