Créditos do Slide a Sill Veroneze

Seguidores

sábado, 9 de junho de 2012

Kylie: "Eu quero impedir que as pessoas pensem 'O que ela está fazendo em um filme?'

Pessoal... Kylie saiu na capa do jornal inglês The Guardian. Ela falou sobre a experiência de atuar no longa Holly Motors. Lembrando que o filme tem data prevista para o lançamento  no dia  28 de setembro de 2012. Você confere a seguir tudo que nossa musa disse na íntegra...

Acompanhe...

Kylie afirma ter valido a pena a atuação no longa Holly Motors.

Em relação ao resultado que o filme gerou Kylie balança a cabeça em admiração: "Eu preciso vê-lo novamente, a fim de formar uma opinião sobre o que tudo isso significa! Eu ainda estou pasma. Quero dizer, é muito bonito! E não é deprimente, mesmo que haja muita escuridão lá, também. Tenho que falar dos carros! São hilários."


A musa conheceu o diretor Leo Carax no cabeleireiro e disse: "Basicamente, a vida gira em torno do salão de beleza".

Kylie explicou como foi atuar no longa: "Eu queria acabar com todas as coisas que se tornaram uma segunda natureza para mim sempre que eu via uma câmera que eu tinha feito o que eu faço por um longo tempo. Normalmente se trata de ser aquela pessoa -... Que" Kylie "Desta vez eu foi capaz de voltar a ter 11 ou 12 mais uma vez, e trabalhar num conjunto e fazer parte do grupo, página em branco, livro aberto."

Kylie falou de sua enorme paixão em atuar: "Eu definitivamente amo mais atuar"

"Meu coração grita para isso, é um anseio tão profundo. Por anos eu estive esperando para voltar para ele e ele simplesmente não aconteceu Ou, isso já aconteceu e foi tão desastroso que eu pensei: 'Oh.. , isso não é para mim."

"Eu tenho muito trabalho a fazer antes que as pessoas pensem: 'Oh, o que é Kylie Minogue está fazendo em um filme?"

"Mas isso me fez sentir que é possível fazer algo bonito e desafiador, e para ser incrível para alguém".

A musa falou sobre as câmeras e os paparazzis: "É uma coisa estranha, o mundo em que vivemos hoje, onde todo mundo tem uma câmera em seu celular. Há uma frase do filme:. '. Câmeras costumavam ser maiores do que nós e agora não podemos nem sequer vê-las'. Quando comecei, havia algo quase romântico sobre a noção de paparazzi. Quero dizer, não era assim. Eles ainda estavam no seu encalço e na estrada. Mas esse cara tinha que colocar o filme na sua câmera e descobrir se valia a pena pressionar o botão para tirar a foto, caso contrário, ele tinha que parar e mudar o filme. Então era como nesta época de inocência. Considerando agora, as câmeras estão por toda parte. Então, se eu estou em casa com moletom, parecendo, e se eu saio" "Você não sabe mais onde as câmeras estão."

"Eu acho que estou tendo uma experiência fora do corpo no momento".

"Quando eu voltar para Londres, eu vou ter que ver uma foto minha para provar que eu estava aqui."




Gostou? Comente...

Um grande Beijo!


Nenhum comentário: