Créditos do Slide a Sill Veroneze

Seguidores

domingo, 17 de junho de 2012

Kylie diz que seu destino é ser estrela

Pessoal... Nossa musa linda e loira acredita que seu destino é mesmo ser uma estrela do pop, se é destino ou não eu já não sei, mas que ela tem vocação, isso ela tem. Não precisa dizer mais nada né? Só olhar os números, os prêmios, os tops de singles, as performances no palco, o carinho com que trata seus fãs... Ou seja ela é magnífica!

Acompanhe a matéria...

A nossa musa comemora esse ano 25 anos na indústria da música e afirma que seu destino sempre foi ser uma estrela pop.


Ela iniciou sua carreira na série dos anos 80, Neighbours. "Eu sobrevivi com determinação e um pouco de sorte. Eu sinto que isso é o que foi colocado e é o meu destino. Então, eu apenas tento continuar e esta experiência tem sido maravilhosa.''

Ela ainda disse; ''Eu não acho que muitos de nós olham para trás. Talvez uma vez por ano, no Natal nos álbuns de fotografias. "Lembra-te de quando ...?" Mas eu não gasto muito tempo fazendo isso. Portanto, este ano nós passamos por um monte de fotos , um monte de imagens, e sim, que ele trouxe de volta para mim e quando eu vi as imagens de quando eu fiz meu primeiro registro e meu primeiro álbum, eu era um bebê! Era um monte de emoções misturadas para mim.''


Curtiu? Comente...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário: