Créditos do Slide a Sill Veroneze

Seguidores

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Kylie diz que há muita adrenalina quando está no palco

Pessoal... Kylie falou a revista Hello sobre a adrenalina de estar em cima do palco diante de milhares de pessoas. Também mencionou o fato de ainda ficar nervosa antes de cada apresentação... nervosa ou não ela sempre foi impecável em suas performances. Não é?

Acompanhe os detalhes...

A musa afirmou que está no palco diante de milhares de fãs é uma emoção muito grande.

Ela falou sobre isso para a revista Hello: "É como uma droga, a adrenalina é tão forte e você está tão no alto que voltar para baixo pode ser terrível. É por isso que me considero uma artista ao invés de uma pop star"

Mesmo com todos esses anos de carreira Kylie ainda fica nervosa antes dos shows: "Digo a mim mesma que serve para todos. Sem os aplausos, a vida parece muito tranquila"

Ela também comentou como é a separação dela na vida pessoal e nos palcos: "Tiro apenas meu figurino. Sem ele, me surpreendo que algumas pessoas ainda olham para mim na rua".


Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

Um comentário:

VANESSA FRANCO disse...

adorei, e amei a humildade da kylie, ela sempre engraçada..