Créditos do Slide a Sill Veroneze

Seguidores

terça-feira, 19 de junho de 2012

Dançarino de Kylie é entrevistado

Pessoal... O Site Kylie Brasil trouxe a entrevista exclusiva com um dos dançarinos de Kylie, Willie Gomez. Ela fala sobre como é trabalhar com a musa, e também sobre o concerto da Malásia, F1 Rocks que foi cancelado. Lembrando que Willie já esteve no palco com Britney em 2009 na turnê Circus. Confira a entrevista.

Acompanhe...

Como foi o processo de seleção dos dançarinos para a turnê Aphrodite Les Folies? É um processo difícil?

O processo de audição é sempre difícil, porque existem tantas pessoas na mesma sala tão boas quanto você, querendo o mesmo emprego! Mas também foi muito divertido interagir com pessoas tão talentosas.

Qual é a diferença entre trabalhar com Kylie e outros artistas, como Britney Spears?

Bem, elas são artistas totalmente diferentes e eu amo todas as duas. Também me sinto extremamente abençoado por trabalhar com elas. Mas eu preciso admitir que dançar com Britney foi um momento bastante especial na minha vida, já que eu cresci e resolvi virar um dançarino assistindo seus videos.

Você esteve em algum dos shows da Anti Tour?

Sim! Eu estava em Sydney quando Kylie estava se apresentando por lá e fui convidado para assistir a um dos shows daquela noite. Ela estava maravilhosa como sempre. Eu estava me divertindo bastante, além de estar acompanhado de vários amigos na platéia.

Qual é a memória mais marcante que você tem dos meses que você passou ao lado de Kylie em turnê?

O fato dela ser uma pessoa extremamente simples e se importar em primeiro lugar com o bem estar das pessoas que estão em volta dela… é um prazer imenso estar ao lado dela.

Para finalizar, gostariamos de saber sobre o show do festival F1 Rocks que acabou sendo cancelado. Você era um dos dançarinos contratados para aquele show, não era?

Sim, eu era… Foi um show muito bem produzido e a gente estava trabalhando duro nele. Ficamos bastante chateados quando descobrimos que o show havia sido cancelado.


Curtiu? Comente...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário: