Créditos do Slide a Sill Veroneze

Seguidores

domingo, 3 de junho de 2012

Kylie fala sobre o namorado Andres Velencoso

Pessoal... Kylie falou sobre o relacionamento com seu namorado espanhol Andres Velencoso. Eles sempre aparentaram se dar muito bem. A nossa musa falou um pouco sobre isso que você confere logo a seguir...

Acompanhe...

Kylie disse que não percebeu o quanto seu namorado era atraente quando o conheceu, já que no dia ela estava muito brava e de mal-humor.

Ela disse: "Eu estava cega. Eu passei quatro horas no cabelo e make-up e estava pronto para matar alguém, então eu não estava realmente envolvida com seus encantos."


"Eu não estava tão charmosa quanto eu poderia estar! Mas o que eu recebi dele no dia que nos encontramos, ele foi muito legal "

"Ele é muito frio, o que é bom para mim. Eu posso gastar 10 minutos tentando explicar alguma coisa - porque eu me sinto desse jeito? - E há uns minutos de silêncio e olhando ele vai se sair com uma frase: "Bem, isso é por causa disso."


Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

Um comentário:

VANESSA FRANCO disse...

q legal..kkkk eles se gostam.. tomara q fiquem juntos pra sempre, e q tenham um baby, queria tanto q a kylie fosse mãe..