Créditos do Slide a Sill Veroneze

Seguidores

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Kylie diz que provavelmente não irá se casar

Pessoal... nossa musa deu uma entrevista esses dias para o Chelsea Lately. Ela falou sobre casamento e sobre como é estar perto da Rainha entre outros assuntos que você confere logo a baixo...

Acompanhe todos os detalhes...

A musa afirmou que não casará em breve.

Apesar de ela e o modelo Andres Velencoso estarem namorando há 3 anos, ela afirmou que não se casará tão cedo.


"Eu nunca fui uma pessoa que sonha com o vestido" disse ao Chelsea Lately.

Ela ainda disse quando o assunto foi casamento: "Provavelmente não. Não há anéis no dedo no momento."

Quando foi falado dos namorados antigos da musa e que ela teve muitos ela pareceu um pouco surpresa: "Eu? É apenas o meu gosto. "

A musa também falou a respeito de abrir um Café na Austrália com a irmão Danni: "Eu brinquei um pouco com eles sobre o Café Kylie.

"Nós dizemos que vamos acabar na Gold Coast, fazendo algum café, com as pessoas chatas e as nossas histórias de turismo e tudo isso.

"Então, se você ainda não tem ouvido sobre mim durante um tempo, vá para o norte da Austrália e provavelmente você vai me encontrar fazendo um cappuccino terrível."

Ela ainda falou sobre a Rainha Elizabeth: "Eu a conheci na Idade das Trevas, em 1988, bem, eu acho que eu fiz. Eu provavelmente estava petrificada, mas ela sabe como conversa com todos.

"Há uma luz branca ao seu redor e é incrível estar em sua presença.


Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

Um comentário:

VANESSA FRANCO disse...

demais, adoro o fato de kylie não querer casar, de isso não ser um sonho, adoro isso, é como eu, não sonho com isso, adoro isso... só queria q ela tivesse um filho.