Créditos do Slide a Sill Veroneze

Seguidores

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Kylie Minogue - Kylie Minogue se emociona durante o Prata Prêmio Clef

Galera, as primeiras noticias sobre o recebimento do premio de Prata do Clef  no Nordoff Robbins que aconteceu hoje... Kylie ficou muito emocionada,  veja a tradução da matéria...



 Kylie Minogue se emociona durante o recebimento do Prêmio de Prata Clef More Sharing Services

Kylie Minogue ficou ''' emocionada, ela recebeu o 25 º aniversário O2 Prata prêmio Clef no Nordoff Robbins O2 Prata Clef Awardsï »

A cantora australiana foi homenageada com o aniversário O2 25º prêmio Clef em reconhecimento à sua carreira pop longa e ela admite que nunca deverá ser dado como prêmio um. Ela disse BANG Showbiz:'' Eu nunca teria pensado há 25 anos eu poderia ter conseguido um prêmio como este e eu acho que é porque eu estava tão emocional lá em cima. É realmente difícil de compreender e como expressar minha gratidão.'' 



Ela merece... quem gostou comenta...

Um comentário:

VANESSA FRANCO disse...

ela merece demais, q bom q ela ta feliz por isso..