Créditos do Slide a Sill Veroneze

Seguidores

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Kylie Minogue tem um temperamento forte

Gente... Kylie apesar de ser conhecida como uma pessoa calma e equilibrada ela confessa que seu humor sofre oscilações. E quando ela perde a calma afirma que não é bom que fiquem perto dela. Ela falou sobra a importância de um trabalho conjunto no palco e bastidores, deve haver harmonia, segundo ela. Ressaltou também que o salto ajuda ela a se comunicar com o namorado que é de grande estatura sendo que ela é bem mais baixa que ele...

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...

Kylie Minogue confessa que seu humor oscila como um furacão.

Kylie é conhecido por sua personalidade dócil. No entanto, a cantora pop confirma que não devemos estar perto dela quando ela tem mal humor. "De uma estranha calma, ela respondeu quando lhe perguntaram como ela era quando ela perdeu a calma. É como a calma antes da tempestade! Ele tem um monte de mudanças e alguns sobreviveram e posso dizer-lhe! "

Kylie tem continuado a se reinventar ao longo de sua carreira que é mais de 25 anos. A cantora e atriz de longevidade na indústria da música a sua dedicada equipe nos bastidores. "'Com o tempo vim a descobrir o que me convinha, disse ela. Meu trabalho é um lugar para fazer apresentações solo e eu estou que no palco para fazer e que é um desafio mental e físico: melhorar a mim mesmo e estar disposta a tomar sobre mim e deixar de lado minhas dúvidas para dar o melhor de mim mesmo."

"No entanto, desde o início da minha carreira, desde que fiz a TV, eu sou parte de uma equipe. Todo mundo tem uma responsabilidade e o show acontece, cada parte da máquina deve trabalhar em harmonia. Eu acho que eu tenho mantido esta forma de trabalhar e até hoje eu aprecio todo o trabalho a minha equipe para me ajudar a brilhar. "

Kylie Minogue já brincou dizendo que Deus inventou o salto alto para as mulheres para facilitar a comunicação entre os casais com uma grande diferença no tamanho. A estrela é muito pequena e mantém um relacionamento com o modelo espanhol Andres Velencosco. Kylie revelou que a "seriedade" foi ultrapassada e que tinha sido impedida de crescer. Ela acrescentou que, se ela continuou a encolher, seria tornar-se irritante em seu casamento. 

"Eu ainda estou esperando pelo meu surto de crescimento, disse ela, rindo, durante uma entrevista à revista Stylist. Nunca é tarde demais. Eu tenho certeza que vou acabar ficando de 1,50 m. Meu namorado medindo 1,93 m, então vamos comunicar com walkie-talkies no futuro. Mas eu acho que é por isso que Deus inventou o salto alto. "


Curtiu? Faça seu comentário...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário: