Créditos do Slide a Sill Veroneze

Seguidores

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Kylie Minogue: O sono é um pesadelo

Gente... A nossa musa revelou a revista British Company que encontra uma certa dificuldade pra dormir, ela não se considera dorminhoca. Em seu banho contém óleos e essências. Falou um pouco da sua alimentação saudável. Um café da manhã com torradas e frutas... Porém desde que começou a namorar o espanhol Andres Velencoso, ela tem apreciado a culinária do mediterrâneo a base de peixe e folhas...

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...

Kylie Minogue diz que dormir é "um pesadelo" para ela.


A princesa do pop revelou que ela tem dificuldades e muitas vezes luta para adormecer.

A cantora australiana muitas vezes viaja pelo mundo para os compromissos de trabalho e compartilhou algumas dicas que ajudam a sua soneca.

"É um pesadelo! Eu não sou uma grande dorminhoca, o melhor dos tempos e é ainda pior quando estou viajando. Eu busco um banho quente com óleos essenciais, como lavanda e gerânio ajudam", disse à revista British Company . "E tentar se acalmar e parar de fazer tudo - você tem que desligar o computador, TV, telefone, e apenas relaxar um pouco."

A loira deslumbrante também revelou que tem um dia típico em sua dieta.

Kylie disse que ela tornou-se "viciada" em culinária mediterrânea desde que ela começou a namorar o modelo espanhol Andrés Velencoso.

"Eu normalmente tenho torradas pela manhã -. Pain Poilâne, um tipo francês que eu realmente não como pão branco. Eu costumo fazer minha torrada com algumas amêndoas ou manteiga de castanha de caju -. Se eu tivesse manteiga de verdade, seria manteiga de cabra. Eu poderia ter um pouco de frutas (um kiwi ou algumas frutas), o café, em seguida, outro café! " ela disse. "Para o almoço eu poderia ter peixe grelhado com legumes e se Andrés [Velencoso, seu namorado] está na cidade, tendemos a ser um pouco espanhóis para o jantar e ter algo como um pedaço de atum e salada verde. Eu tenho me tornado viciada em cozinha espanhola agora, porque a maioria é muito saudável. "


Curtiu? Deixe seu comentário...

Um grande Beijo!

Um comentário:

ROBson disse...

Insonia .... quem não sofre disso é abençoado.