Créditos do Slide a Sill Veroneze

Seguidores

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Kylie diz que sente a idade que tem

Gente... A nossa musa afirmou que sente a idade que tem, seu primeiro sucesso começou por volta de 1987. E há 10 anos ela cantava Can't Get You Out of My Head. Ela mencionou também o Brit desse ano... Sem esquecer que ela está preparando um álbum de canções novas pra gente... Vamos aguardar pessoal...

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...


Kylie Minogue diz que ela sente a sua idade, após 25 anos como uma estrela pop ... mas com poses ousadas ela nunca vai ser deixado para trás.

A princesa do pop tem 43 anos e seu primeiro sucesso estava por volta de 1987. Ela disse esta semana: "Vinte e cinco anos fazendo isso. Uau, eu me sinto velha. Você pode acreditar que há 10 anos atrás que eu executava Can't Get You Out of My Head? Quando tudo decolou para mim novamente. "

Depois de viver em Londres há quase 20 anos, a estrela australiana, fotografada em Los Angeles pela revista Stylist, diz: "Eu estava no Brit realmente não estava?"

E nessa semana no Brit Awards ela disse que tinha "um lugar especial no meu coração "para o evento ... particularmente o ano do Justin Timberlake fazer sua farra. "Isso foi um drama não foi? Quem sabia que seria uma grande notícia desse tipo. "

Kylie, que namora modelo Andres Velencoso desde 2010, diz que ela foi inspirada pela ideia da vencedora do Brit Adele para ficar cinco anos fora da indústria.


Ela disse: " Amigos, família e amor são mais importantes do que qualquer coisa na minha vida ".

Mas, com seu álbum K25 de hits retrabalhados, uma turnê nacional e mais um outro álbum de canções novas, não há maneira de ter Kylie fora de nossas cabeças ...


Curtiu? Comente...

Um grande Beijo!


Nenhum comentário: