Créditos do Slide a Sill Veroneze

Seguidores

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Kylie Minogue quer ser Anna Wintour no Fashion Week

Gente... A nossa musa falou também sobre moda a revista Stylist. Diz ela ser uma grande apreciadora do Fashion Week e gostaria de comparecer ao evento com um disfarce de Anna Wintour que é nada mais nada menos que a atual editora-chefe da edição norte-americana da revista Vogue, a mais conceituada e importante publicação de moda do mundo e um dos seus maiores ícones. Kylie adora a empolgação do evento, e contou a revista que sua avó lhe ensinou a costurar e que poderia ter sido designer...

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...

Kylie Minogue brincou que ela está planejando ir ao Fashion Week, em um disfarce de Anna Wintour.

A estrela pop australiana ama o prestigiado evento do calendário da moda, mas prefere se sentar na primeira fila despercebida.

"Eu adoro ver desfiles de moda, mas não é tão divertido quando você tem câmeras fotografando-a através de todo o show. Eu deveria ir invisível!" , brincou ela em entrevista à revista Stylist.

"Pega o meu óculos Anna Wintour e aseno e desloco-me para que eu possa apenas assistir!"

Minogue adora conferir as mais recentes ofertas da passarela.

"É tão lindo ser convidada como eu amo moda e eu adoro o desempenho e a empolgação e beleza de um show", disse ela.

"Minha avó me ensinou a costurar quando eu era jovem e aprendi o corte padrão e tudo isso. Houve um tempo em que eu teria gostado de ser um designer de moda, mas que a performance ganhou no final e agora, eu não poderia mesmo .Imagine ser um designer de moda, que é tão difícil. "

E a cantora nomeou seu programa favorito nos últimos anos.

"O show de alta costura para Gaultier Paris é simplesmente extraordinário. Leva você para outro lugar e ainda assim ele é tão humano. É uma contradição uma intoxicação", disse ela.


Gostou da matéria? Comente...

Um grande Beijo!

Um comentário:

VANESSA FRANCO disse...

q legal, espero q ela seja!