Créditos do Slide a Sill Veroneze

Seguidores

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Kylie é vista com o mesmo casaco estilo poodle de Lindsay Lohan..

Gente... Há algumas semanas atrás a atriz Lindsay Lohan foi vista com este mesmo modelo de casaco, porém foi muito criticada. Hoje a nossa elegante musa Kylie foi vista em Londres com o casaco, e ao contrário de Lindsay ela foi muito elogiada. Evidente, a nossa Kylie soube combinar o casaco com o resto do look, dando um ar muito chique e elegante... Ela estava linda, até ai nenhuma novidade né pessoal? rsrs

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...

É engraçado como um desastre de uma mulher na moda pode ser outro triunfo para outra. Kylie Minogue, por exemplo, que conseguiu fazer um casaco que foi ridicularizado em Lindsay Lohan um olhar chique e elegante. A princesa do pop foi flagrada em Londres hoje vestindo um grande branco, casaco poodle fofo com duffle e estilo de fechos negros.


A musa parecia super elegante no casaco que ela combinou com um skinny jeans preto a altura dos joelhos e botas de salto alto. Ela sorriu para as câmeras quando ela deixou o escritório de gestão com o cabelo amarrado para trás e vestindo Ray Bans. E embora ela seja quase 20 anos mais velha que Lindsay Lohan, Kylie conseguiu vestir o casaco muito melhor do que a jovem atriz.


Na verdade, Lindsay foi ridicularizada quando ela desembarcou no aeroporto JFK há quase duas semanas no mesmo casaco que parecia ter sido de sua inspiração de estilo com aspecto de poodle raspado -, mas em Kylie, ela era muito diferente.

No entanto, para alguns que muito raramente erram nas estacas do estilo, esta semana, Kylie revelou que ela fica muito nervosa com seu traje de palco e acha realmente agitado nos bastidores. Admitindo-se que ela faz cerca de sete ou oito mudanças, ela disse a revista Stylist: ' Eu realmente me preocupo com isso. Eu estou tão assustada com tudo, eu só quero sair das barracas e ir andando. É como um pit stop de Fórmula Um.


"Tenho três ou quatro meninas me ajudando com apenas alguns minutos para mudar. O traje Showgirl azul é provavelmente o meu favorito, mas eu não posso te dizer o quão difícil era para atuar e ainda mais difícil de cantar dentro dele. "Para ter esse tipo de cintura espartilhada não se torna mais fácil para respirar e cantar e abrir o diafragma e as costelas. Com a coroa que você tem que andar como se você tivesse um livro sobre sua cabeça. Isso impedia-me de muitas maneiras, mas valeu a pena. "



Gostou? Comente...

Um grande Beijo!




3 comentários:

VANESSA FRANCO disse...

ELA É PERFEITA, ESSA DAI É UMA BÊBADA MALUCA, EU GOSTO DELA, MAS EM FILMES...
KYLIE É UMA DEUSA, ELA SABE DE TUDO!

ROBson disse...

Vanessa... a Lindsay também teve um trelelê com o Robão... rs eu acho ela linda também. O problema e que a Musa tem estilo, sabe combinar as roupas e nada nela fica vulgar, além de estilo ela tem classe... Mas também adoro a Linsay... tadinha...
Parabéns pela matéria Samy muito boa

Samy disse...

Obrigada querido, faço com carinho... A Lindsay namorou mesmo o Robbie, quer dizer "ficou" com ele não durou muito, mas gosto dos filmes dela Van, rsrs. Agora como vc e o Rob disseram, nossa Kylie em matéria de classe não tem pra ninguém...