Gente... O Ministro Brendan O’Connor afirmou em relação a votação do cargo de primeiro ministro da Austrália, que os votos devem ser sérios e ter como base a capacidade do candidato e não sua fama, ele brincou que se a escolha fosse por popularidade Kylie ganharia... rsrs, Não é a toa que ela é chamada de princesa do pop né pessoal?
Acompanhe a matéria na íntegra...
Diante do debate para a indicação de um novo candidato para o cargo de primeiro ministro australiano, Brendan O’Connor, ministro dos serviços humanos, falou em seu pronunciamento sobre a votação e que ela deve ser levada à sério. A nomeação de um candidato deve ser baseada na sua capacidade e não na sua fama.
De acordo com o jornal australiano Sydney Morning Herald deste Domingo, Brendan brincou e citou a cantora como candidata, se a escolha fosse baseada em popularidade.
“Isso não se trata de uma votação entre celebridades, porque se fosse, Kylie Minogue poderia acabar se tornando primeira-ministra.”
Brendan defende a candidatura da atual primeira ministra, Julia Gillard, a qual entregou o prêmio honorário ARIA para Kylie no ano passado.
Curtiu? Comente...
Um grande Beijo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário