Créditos do Slide a Sill Veroneze

Seguidores

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Kylie Minogue: "Seja honesto com seu cabeleireiro"

Pessoal... A nossa musa disse a revista British Company que devemos ser honestos com nossos cabeleireiros para evitar desastres. Ela comentou também que quando cuida de seu próprio cabelo ela opta por estilos mais simples e casuais, que segundo ela fica melhor do que fazer penteados demorados... Como se o cabelo dela ficasse feio de algum jeito né?? rsr Ela é linda...

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...

Kylie Minogue diz que você tem que ser honesto com o cabeleireiro para evitar desastres.

O ícone pop admitiu que ela usava alguns looks no passado que não faziam jus e explicou que alguns deles poderiam ter sido evitados.

A cantora aconselhou as pessoas a contarem aos seus cabeleireiros quando não estão felizes com um corte ou cor.

"Eu costumava achar que é realmente estranho se alguém estava fazendo o meu cabelo ou maquiagem e eu não gostava dele, mas eu tive um monte de desastres de beleza, então eu tenho sido mais assertiva agora!" ela disse a revista British Company.

"É melhor ser totalmente direta e dizer: 'Que diabos você fez? Começe de novo!' Isso é o que minha irmã diria. "

Kylie também revelou que prefere um estilo mais casual em seu tempo de lazer.

A estrela australiana disse que muitas vezes torce seus cabelos de um modo mais chique quando está de folga.

"Se eu estou fazendo o meu cabelo, acho que é mais fácil e simplesmente colocá-lo, porque é simples e me convém, eu tenho uma técnica e é muito rápido - Acho que se você gastar muito tempo sobre ele, ele acaba ficando pior! " ela disse.


Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário: