Créditos do Slide a Sill Veroneze

Seguidores

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Kylie Minogue: "Eu não preciso de tratamentos faciais"

Gente... A nossa musa disse a revista Company que não costuma fazer tratamentos faciais, ela apenas tem uma rotina com sua pele, usando sempre protetor solar e removendo sempre os resíduos de maquiagem para mante-la limpa e hidratada, sendo que ela está sempre impecavelmente maquiada quando se apresenta... Mas com ou sem maquiagem ela é linda sempre né pessoal???

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...

Kylie Minogue raramente se preocupa em fazer um tratamento facial.


A cantora australiana tem a pele lisa e raramente tem defeitos. Ela fala da sua dedicação a uma rotina de limpeza e tonificação, ao invés de um amor a produtos caros.

"Eu sou muito obsessiva com protetor solar e, à noite, eu uso um hidratante realmente bom -. Eu estou usando um creme Nubo a noite e no momento não me lembro a última vez que fui para a cama sem fazer minha rotina, mas eu mantenho as coisas muito simples - eu quase nunca faço máscaras facial ou tenho uma ", ela disse à revista Company.

Kylie é religiosa sobre como remover todos os vestígios de sua fase make-up sempre que ela tem que usá-la. Isso significa que ela se baseia em produtos-chave para esfregar todos os vestígios dos cosméticos para longe.

No entanto, na parte da manhã ela não está tão incomodada.

"A primeira coisa na manhã, eu salpico meu rosto com água para tentar acordar bem. Eu realmente não limpo na manhã porque eu faço isso muito bem à noite", explicou. "Eu uso Fresh Soy Face Cleanser, que é realmente suave e eu uso com um pano de musselina -. Isso me faz sentir extremamente limpa quando eu tenho que usar muita maquiagem para o trabalho."


Gostou? Deixe seu comentário...

Um grande Beijo!

Um comentário:

VANESSA FRANCO disse...

ELA TEM A PELE PERFEITA, VALE TODO ESSE CUIDADO....
amo o fato dela não ser doente por essas coisa e ser simplesmente PERFEITA... eu te amo Kylie!