Créditos do Slide a Sill Veroneze

Seguidores

segunda-feira, 26 de março de 2012

Prefeita de Sydney anuncia participação de Kylie em Reveion 2012

Pessoal... Realmente nossa musa está certa, que ano esse do K25 não é mesmo? Quantas conquistas? Além de ela ter sido convidada pra participar do Reveion de Sydney. A prefeita dessa cidade a nomeou como Embaixadora Criativa. O que tenho a dizer é que Kylie é digna de todas suas conquistas, ela sempre fez e faz por merecer...

Acompanhe a matéria na íntegra...

Clover Moore, prefeita da cidade de Sydney, anunciou hoje que a musa vai participar da comemoração Ano Novo de Sydney 2012.

Kylie ainda foi nomeada como Embaixadora Criativa.


Referente a isso Kylie disse:

"Tantas coisas estão acontecendo para o meu aniversário de 25 anos na música, não há nada melhor que passar o final do ano na Austrália."

“Tenho muito orgulho de ser australiana, então voltar para casa para ser anfitriã do Sydney New Year’s Eve, é um sonho se tornando realidade”

“Não importa onde estou no mundo, eu sempre assisto os fogos de artifício do Reveillon em Sydney e mesmo sendo de Melbourne eu não poderia perder esta oportunidade!”


Curtiu? Comente...

Um grande Beijo!

Um comentário:

ROBson disse...

Linda simpática maravilhosa....