Créditos do Slide a Sill Veroneze

Seguidores

quinta-feira, 1 de março de 2012

Kylie fala dos segredos do sono

Gente... Março é o mês do sono, então foi pedido a nossa Kylie para dar algumas dicas de como ter uma noite de sono tranquila e relaxante. A musa confessou que adora fazer a cama, e que é apaixonada por lençóis, mantas, edredons etc. A dica dela é fazer do quarto um lugar pra descanso bem aconchegante.

Acompanhe mais detalhes...

Se há um lugar na casa que deveria ser um retiro tranquilo, onde é quase impossível não descansar e relaxar, é o quarto.

Para marcar o fato de que março é o Mês do Sleep Council’s National Bed, pedimos a famosa e conhecida para revelar seus segredos para um quarto bonito.

Kylie Minogue


A estrela do canto tem sua própria coleção de roupas de cama e diz: ".Cama deve ser um lugar para apenas duas coisas - amar e dormir"

Ela explica: "Eu realmente me tornei melhor em relação ao sono do que eu costumava ser, fazendo as coisas que você deve fazer na cama, em vez de as coisas que você não deve, como estar no meu laptop ou assistindo TV."

"Eu amo fazer as camas com lençóis limpos -, seja na minha casa ou não - mas eu odeio os do hospital. Eu gosto de ser capaz de fazer as coisas ao meu redor."

Minogue, que divide seu tempo entre Londres e Espanha, onde seu parceiro Andres Velencoso fica, acrescenta: "Viagens e colheita são as minhas principais inspirações para os meus desenhos de roupa de cama."

"Eu tenho um edredom lindo da década de 1930 que eu encontrei há alguns anos atrás no eBay, belos tecidos que eu possuo por quase 20 anos, outro pintado à mão com designers de quimono japonês comprado há 10 anos em Melbourne, e meu ponto focal é o de seda e cristal cravejado na parede com painéis no meu quarto. "

Sua dica: Faça do seu quarto um local de refúgio com lindas roupas, mantas e almofadas. TVs, computadores, iPads e celulares, e tome um banho quente com óleo e velas perfumadas para você relaxar antes de qualquer coisa.


Curtiu? Então comente...

Um grande Beijo!


Nenhum comentário: