Créditos do Slide a Sill Veroneze

Seguidores

terça-feira, 6 de março de 2012

Kylie fala sobre F1 Rocks no site Ecentral

Gente... Nossa querida Kylie falou mais um pouco sobre o evento da Malásia o F1 Rocks em uma entrevista ao site eCentral. Ela está muito animada para executar o show, que segundo ela será inesquecível...

Confira mais detalhes...

Kylie Minogue deu uma entrevista ao site eCentral e falou sobre a apresentação do dia 23 de março, na Malásia, o F1 Rocks. “Finalmente vou me apresentar na Malásia e estou animada, mal posso esperar! Há muitos anos passei minhas férias em Langkawi, um arquipélago que pertence ao Estado de Kedah e estava querendo voltar àquele país, que não fica longe da minha terra natal, a Austrália.”


“Estou tão animada para me apresentar em frente às famosas torres gêmeas Petronas, espero que todo mundo goste do show!”

Kylie vai comparecer também no o “Sepang International Circuit” e o “Paddock” da Fórmula 1 para acompanhar os pilotos atuando no que fazem de melhor, a corrida.

A princesa do pop prometeu ser uma apresentação inesquecível.

“Serão 90 minutos de show e vou cantar principalmente meus sucessos mais antigos.”


Todos os créditos ao site Kylie Brasil

Curtiu? comente...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário: