Créditos do Slide a Sill Veroneze

Seguidores

quinta-feira, 1 de março de 2012

Kylie dá entrevista a Star Observer

Pessoal... a nossa querida musa deu uma entrevista a Star Observer. Descartou a possibilidade de ser primeira ministra da Austrália. Falou sobre os 20 minutos de apresentação que fará no evento Mardi Gras. Segundo ela vai passar rápido mas vai ser maravilhoso, e as pessoas vão se sentir mais livres...

Confira mais detalhes

Kylie Minogue chegou em Sydney esta semana, para seu desempenho no Mardi Gras de sábado na festa pós desfile, e encontrou seu nome cogitado.

"Esta não é uma celebridade em votação caso contrário, Kylie Minogue poderia acabar por ser primeiro-ministra," Anunciou essa semana brincando o ministro de Serviços Humanos Brendan O'Connor.

Maneira de fazer uma garota se sentir bem vindas em casa, Brendan.

"Eu ouvi sobre isso! Não se preocupe, não há nenhuma chance de isso acontecer ", assegurou Minogue a Star Observer, falando conosco em seu quarto de hotel em Sydney, onde ela estava lutando contra o fuso horário, enquanto dava os retoques finais em sua noite de sábado planejada espetacularmente.

Parece-nos que, que Kylie como PM, o casamento homossexual não seria mesmo um tema de debate político neste país.  "Com certeza! Definitivamente, "ela suspirou.

Apesar de suas credenciais como um ícone gay de carteirinha, tem sido um longo tempo - 14 anos na verdade. Minogue disse voltando em 2012 apenas "sentida", nomeadamente no que ela está atualmente entregando os fãs em uma comemoração do primeiro ano de sua carreira até à data, apelidado de K25.

"Vai ser interessante para mim ver como é, depois de ter passado lá em 98. Na verdade, estou tentando não pensar muito sobre isso porque eu fico um pouco excitada", disse ela.

"Vou dar tanto quanto eles me darão. É como um momento compartilhado especial. Eu vou me sentir muito livre, com um ar muito liberal das pessoas apenas fazendo o que querem."

"Mas talvez eu precise de um cochilo antes de começar."

Quanto ao que ela tem na manga de lantejoulas, Minogue não disse muito, exceto para confirmar que ela vai ter 20 minutos.

"Vai passar como flash, porque o show vai ter um bonito ritmo acelerado de 20 minutos de bondade. Foi muito difícil escolher o que fazer em 20 minutos, porque eu não posso fazer tudo. Tenho certeza de que vai haver algumas pessoas dizendo: 'por que ela não fez isso' ou 'por que ela não fez aquilo'. Mas é uma festa, eu poderia ir lá e cantar em, nome de todos na sala, e ainda teríamos um bom tempo"


Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário: