Gente... A nossa Kylie foi considera entre outros nomes um Tesouro Vivo Nacional. Segundo Ian Carroll eles foram escolhidos por ter qualidades e feitos que os australianos deviam tomar como exemplo, e que esses feitos são patrimônios nacionais... A musa não compareceu ao evento National Living Treasures.
Acompanhe a tradução da matéria...
A cantora Olivia Newton-John, o magnata da mineração Clive Palmer e princesa do pop Kylie Minogue foram nomeados entre um grupo de sete novos Tesouros Vivos Nacionais.
Dr Karl Kruszelnicki também estava na lista de tesouros vivos Nacionais, juntamente com o campeão mundial da Formula One driver Sir Jack Brabham, o Dr. naturalista e conservacionista Harry Butler e o criador da vacina cervical Professor Ian Fraser.
Ian Carroll, da National Trust of Australia (NSW), disse que o grupo foi escolhido porque eles personificavam qualidades que todos os australianos devem aspirar.
"Suas contribuições generosas e grandes, como eles, tornam-se parte de nosso patrimônio nacional", disse ele em um comunicado.
Newton-John disse que estava profundamente comovido.
"Minha mensagem a todos os Aussies é valorizar a sua casa, somos muito abençoados por viver em um país tão incrível que é tão belo, tão rico e tão diversificado", disse ela a repórteres em Sydney.
Ela brincou que ela era muito mais feliz sendo um tesouro vivo do que um tesouro enterrado.
Palmer, um bilionário, rejeitou as críticas sobre sua nomeação, dizendo que era o público que havia votado nele.
"É uma honra, especialmente por eu ser a única pessoa da indústria", disse ele.
Minogue, que deslumbrou em Sydney Mardis Gras na noite passada, não estava no evento.
Mas em um comunicado, ela disse: "Nós somos todos os tesouros nacionais, eu era apenas uma criança normal dos subúrbios que se alimentaram com o espírito australiano e a franqueza de poder ser eu mesma"
Curtiu? Comente...
Um grande Beijo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário