Gente... a nossa musa recusou o cache oferecido pelo seu desempenho no evento Mardi Gras em Sydney que aconteceu no sábado que passou. Kylie está muito feliz com o apoio ao K25. Ela também comentou que se considera uma verdadeira australiana mesmo morando no Reino Unido. Nossa musa é um exemplo...
Acompanhe a tradução da matéria...
Kylie Minogue se recusou a ser paga por seu recente desempenho do carnaval, tem sido relatado. A cantora australiana subiu ao palco para cantar um medley de 20 minutos de canções como 'Better the Devil You Know' e 'Locomotion' na reunião anual LGBT no desfile na noite de sábado (3 de março).
Ela disse ter desistido de uma taxa de $ 16.000 (R $ 11.000) por sua aparição. A porta-voz do Mardi Gras disse ao Herald Sun: "É verdade que ela não cobrou taxa a ninguém" O representante para o desfile também insistiu que as vocais de Minogue eram genuínas, acrescentou: " Kylie cantou ao vivo durante todo o espetáculo" Depois de sua performance, Minogue agradeceu a todos aqueles que assistiram ao concerto, descrevendo-os como "incrível"
Ela também disse que ela não conseguia acreditar na quantidade de pessoas que ajudaram a criar o K25, que foi projetado para ajudar a comemorar seu aniversário de 25 anos na indústria da música. A cantora disse que antes do evento estava "super animada" disse, revelando também que ela "sempre" se considerava uma Australiana de verdade, apesar de viver no Reino Unido.
Minogue foi recentemente confirmada como um dos nomes para atuar em Queen's Diamond Jubilee concert em junho. Outros artistas incluem Stevie Wonder , Paul McCartney , Tom Jones e Annie Lennox.
Gostou? Comente...
Um grande Beijo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário