Créditos do Slide a Sill Veroneze

Seguidores

sexta-feira, 2 de março de 2012

Kylie Minogue gosta de mudanças

Gente... Lembra que a musa apareceu com um visual diferente, com os cabelos mais escuros? Ela precisou mudar para um papel que fez em um filme francês. Ela afirmou que gosta de mudanças no seu look mas prefere ser loira. Falou também de sua estatura baixa, ela quando é vista pelo público sempre está de sapato de salto alto, apenas em casa quando não está trabalhando ela opta por um calçado mais baixo... Altos ou baixos, loira ou morena ela sempre acima de tudo é elegante...

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...

Kylie Minogue gosta de mudar a cor do cabelo, mas admite que ela se esforça para ajustar ao resto de sua aparência para se adequar às diferentes tons.

Kylie Minogue gosta de ''mudar'' seu visual. A cantora de 43 anos de idade recentemente tingiu o cabelo mais escuro para um papel no filme, e embora ela gostava de ter cabelos castanhos, ela está em processo para voltar a ser loira porque ela se esforça para criar seu visual também.

Ela disse:''Eu acho que a maioria das pessoas pensam em mim como uma loira, mas recentemente tive um papel em um filme francês e o diretor queria fazer o meu cabelo mais escuro."

''É muito divertido mudar o visual para algo e depois eu vou voltar gradualmente para uma loira beijo do sol. Eu achei muito difícil de fazer meu make-up com cabelos escuros."

No entanto, uma coisa que a estrela pop não pode mudar é sua altura, e ela admite que tem que usar saltos altos para garantir que ela seja vista.

Ela acrescentou a revista Marie Claire:'' Com a minha altura eu sempre me sinto confiante, se algo está abaixo do joelho e eu estou usando sapatos de salto. Eu uso sapatos baixo algumas vezes, mas não quando estou trabalhando, você nunca me vê assim.''


Curtiu? Não deixe de comentar...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário: