Créditos do Slide a Sill Veroneze

Seguidores

domingo, 19 de junho de 2011

QUADRO AMORES DE KYLIE MINOGUE: Kylie Gosta de Testar os Namorados...

Galera...  Criamos alguns quadros para o blog com o objetido de trazer a tona coisas antigas, que aconteceram na vida da Kylie que muita gente ainda não sabe, e quem sabe, poderá relembrar.

Esses quadros irão nos ajudar a conhecer melhor a nossa musa espero que curtam... o de hoje tem o intuito de tornar conhecida a vida amorosa da Kylie... os temas não serão postados na ordem... também nem precisa... o que importa é que a cada postagem nos aproximaremos um pouquinho mais da nossa diva.



Galera... nossa musa deu uma entrevista em 2010 onde disse que ela gosta de testar seus namorados enquanto está em turnê...

Veja a matéria na íntegra para ficar sabendo um pouco mais sobre esse assunto e entender o que nossa musa pensa sobre o assunto...



Kylie Minogue gosta de testar seus namorados para ver como eles reagem quando ela os deixa sozinhos e parte em turnê. A cantora, que namora o modelo espanhol Andres Velencoso desde outubro de 2008, contou que seu relacionamento está firme porque ele é capaz de lidar bem com sua ausência.


"O grande teste para mim e para meus namorados é quando estou na estrada porque isso é o mais difícil. Andres esteve em alguns dos meus shows da turnê norte-americana e eu não precisei me preocupar com ele", disse ela ao jornal australiano "Sunday Tepelgraph".



Kylie, que tem 43 anos, afirmou também que Andres a ajuda a estar relaxada quanto ao relacionamento. "Ele cuida de si mesmo e é muito independente. Já tive namorados que me estressavam, mas ele não. Ele é fácil de se levar, é engraçado, amoroso e me dá muito apoio."



O que achou do quadro? Comente...

3 comentários:

Anônimo disse...

Rob, tá muito lindo td aqui, to adorando...parabéns!

ROBson disse...

Obrigado... tomara que volte sempre

Maholfer disse...

bonitão ele hein gostei, combinou com ela! rs