Créditos do Slide a Sill Veroneze

Seguidores

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Kylie Minogue animada para fazer o concerto nas Filipinas

Galera a Musa vai cantar nas Filipinas dia 5 de Julho e não vê a hora disso acontecer... em uma entrevista ela disse que está muito animada com essa apresentação...

Veja a tradução da matéria na íntegra...

A cantora australiana Kylie Minogue revelou que está animada para seu próximo concerto , nas Filipinas, em julho.

Em uma entrevista por telefone à ABS-CBN News na quinta-feira, Minogue diz que está ansiosa para compartilhar sua nova música com seus fãs, que têm servido como sua inspiração na luta contra o câncer de mama.

"Eu sei que a partir dos anos recentes, com todas as minhas lutas de saúde que a vida pode ser difícil ...Para todos nós, a vida tem altos e baixos, por isso este é um bom momento que é o que eu estou tentando conseguir com o meu show." Ela disse.

Minogue também está animada para saber mais sobre a cultura filipina já que esta é sua primeira vez que vai visitar o país.

A cantora australiana vai realizar um concerto no Coliseu Araneta em 5 de julho como parte de seu Concerto "Afrodite" tour.


Legal né gente... ela bem que poderia mudar de idéia e passar por aqui né pessoal...Já pensou? Ver essa deusa de perto???

Nenhum comentário: