Créditos do Slide a Sill Veroneze

Seguidores

terça-feira, 7 de junho de 2011

Kylie aconselha Dannii Minogue a passar mais tempo com Kris

Kylie aconselha sua irmã Danni a tirar um tempo para seu namorado como tentativa de salvar relacionamento.


Veja a tradução da matéria na íntegra...



Kylie Minogue é uma tia de agonia para a irmã Dannii, dizendo que é vital que ela tire um tempo para o parceiro Kris Smith.

A princesa do pop, de 43 anos, sugeriu em um conflito recente entre Dannii e Kris, que acredita que eles tenham que tirar um tempo, como uma tentativa de salvar seu relacionamento de três anos.

Kylie disse: "Eu a vi no Reino Unido e sua agenda é uma loucura como a minha. Eu sei como é difícil ver o meu namorado, mas você só tem que tirar um tempo.

"É bom que eles fiquem juntos em casa agora."

Dannii, de 39 anos, e Kris modelo, de 32 anos, tem um filho de 11 meses de idade e o casal disse em um comunicado que estão trabalhando as coisas na Austrália.

Kylie, falando como sua turnê Afrodite começou em Brisbane, acrescentou: "Eu falei com Dannii e ela disse que eles estão felizes juntos e em casa agora.

"Eu gostaria de pensar que toda esta atenção que estão recebendo é porque as pessoas adoram vê-los unidos como uma familia".

Fonte: Mirror

E ai o que achou? Comente...

Nenhum comentário: