Créditos do Slide a Sill Veroneze

Seguidores

sábado, 25 de junho de 2011

Kylie faz dueto com fã no palco em Melbourne

Galera a musa realizou um sonho de um adolecente de 13 anos, o garoto estava com um cartaz em seu show, pedidno a colaboração da musa  quando ela simplesmente subiu o garoto no palco e fez um dueto com ele...


Veja a tradução da matéria na íntegra...


Popstar Kylie Minogue cumpriu o sonho de um jovem fã que realizar um dueto com ele no palco.

A cantora de 43 anos de idade, que voltou para Melbourne, na Austrália, por uma série de datas na Arena Rod Laver como parte de seu 'Afrodite: Les Folies' tour, puxou Oliver, 13, no palco para o dueto.

Enquanto estava no meio da multidão, Oliver estava segurando um banner pedindo para uma colaboração com a cantora, informou Contactmusic.

Minogue se juntou com o adolescente e cantou seu hit "Especially for You", que foi originalmente um dueto com Jason Donovan.

"Fiquei impressionado, eu só tinha um grande sorriso no meu rosto. Eu estava quase em lágrimas de alegria ", disse Oliver.

Falando após um dos shows Melbourne, Minogue disse: "Eu não acho que eu já estive mais feliz. Fui sugando todo o amor da minha família. Meus sobrinhos pequenos estavam na platéia, eu ficava olhando por cima para ver se eles estavam lá. E um deles durou o tempo todo. Ele tem cinco! Cinco anos de idade e ele fez isso. Foi mágico. "

Um comentário:

Milena disse...

Que lindinha.... ela deixa todo mundo feliz né? Gente boa!!!!