Créditos do Slide a Sill Veroneze

Seguidores

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Kylie e Dannii Minogue trabalhando juntans novamente ???

Galera a musa não escondeu a vontade de voltar a trabalhar com a gata da irmã Dannii Minogue... parece que estão planejando alguma coisa juntas... 

Veja a matéria na íntegra...

Kylie Minogue revelou que adoraria trabalhar com ela Dannii irmã novamente.


As irmãs de sucesso gravaram uma cover do Abba, The Winner Takes It All para o Reino Unido de TV Beautiful People em 2008.

Um ano depois, Dannii cantou com sua irmã superstar em turnê de Kylie Showgirls, e agora elas estão planejando se juntar novamente.

"Nós com certeza gostariamos  para fazer algo juntos novamente, ou muitas coisas no futuro", Kylie disse ao jornal britânico The dom "Minha trabalho favorito que fizemos juntos é uma comédia para catfight uma mostra do esboço na Inglaterra há um tempo atrás Ela e eu falamos a mesma língua -. Nós duas estivemos no showbiz há muito tempo. Nós sabemos os altos e baixos do mesmo.. "

Ambas as irmãs Minogue começaram em telenovelas australianas, mas enquanto o sucesso pop Kylie foi da força à força, a história Dannii de gravação tem sido menos estelar.

Em vez disso, a morena de 39 anos de idade, conquistou uma carreira como um juiza no talento programas de televisão The X Factor no Reino Unido e da Austrália Got Talent.

Kylie também revelou que ela seria esmagada por awe se ela conhecesse sua ídolo Jane Fonda.

Uma lenda do showbiz por seus próprios méritos, a loira petite admitiu que "idolatra" a icône das artistas do sexo feminino que fizeram uma marca.

"Eu ficaria realmente chocada. Tenho amigos que são amigos dela e eles me dizem que ela é apenas a mais legal das mulheres", explicou ela. "Eu provavelmente não seria, em teoria, mas eu acho que seria porque eu simplesmente idolatram pessoas como ela - como Dolly Parton, as senhoras mais maduras que foram lá, feito isso, o livro de regras reescrito Eles são o tipo de pintos eu olhar para cima "..

2 comentários:

Anônimo disse...

É uma ótima noticia sobre as duas irmãs...
To adorando o blog Rob, boa sorte...

ROBson disse...

Poxa gata, obrigado, por visitar... ainda bem que gosta bjs
volta sempre