Créditos do Slide a Sill Veroneze

Seguidores

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Kylie da entrevista a Paris Match

Pessoal... o site da revista Paris Match entrevistou a nossa musa, ela falou sobre carreira, amor, o câncer entre outras coisas. E a tradução da entrevista na íntegra você acompanha logo a seguir...

Confira...

Como já foi anunciado a musa vai participar do Festival Internacional de Cannes de 2012, aproveitando então o clima a revista Paris Match fez uma entrevista em seu site com ela.

RPM: Você comemora o seu 25 anos de carreira. Como você constantemente se reinventa?

KM: Se eu tivesse a impressão de já saber tudo, não poderia me mover mais. Quando eu era criança, eu cantava "Grease" com a minha escova de dentes como se estivesse segurando um microfone. Não estava escrito que eu me tornaria uma estrela, mas eu já sabia que tocar e cantar fazia parte do meu DNA.

RPM: O que restou da sua adolescência?

KM: O apetite pelo risco. Eu fiquei louca de felicidade quando soube que iria fazer Leos Carax para "Santo Motors", mas eu estava apavorada ao mesmo tempo: Ao contrário de quando eu tiro uma comitiva inteira, eu tinha decidido, como Comecei, para cuidar de mim. Foi uma libertação, mas também uma grande fonte de ansiedade.

RPM: Como você administra sentimentos de insegurança e medo?

KM: Ao contar-me como é que para todos. Sem aplausos, a vida parece muito silenciosa.

RPM: E fora deste mundo como é a realidade?

KM: É como drogas: adrenalina é tão alto que a descida pode ser terrível. Por esta razão, eu prefiro me definir como um artista e não como uma estrela pop.

RPM: Pode-se ser uma estrela e ser normal?

KM: Muitas vezes, é suficiente para remover as marcas! Sem elas, eu fico às vezes surpresa quando as pessoas me olham na rua.

RPM: Você faz as coisas levemente o Madonna faz de forma agressiva ...

KM: [Sorri.] Há várias maneiras para alcançar os seus fins.

RPM: Madonna cantou no Super Bowl em uma toga romana, no meio de tanques ... Assim como você fez há mais de um ano! Diversão, não?

KM: Muitas pessoas que eu observei. Eu tomo isso como uma homenagem.

RPM: Em 2005, você falou publicamente sobre o câncer de mama. Olhando para trás, você se arrepende?

KM: Uu não tive escolha. Foi um choque! Três dias depois eu tinha que estar no palco, eu tive que dar uma explicação. Era também uma maneira para eu encarar minha doença como real porque eu não podia acreditar. Em Paris, onde eu estava sendo tratada, enquanto eu estava em péssimas condições e que, sinceramente, eu não sabia como as coisas iriam virar aqui fora, em várias ocasiões, as pessoas passaram e me entregaram uma flor para me desejar boa sorte. Era impressionante. Durante esse período, descobri o pior nas pessoas como o melhor. Percebemos, talvez pela primeira vez, eu era também uma mulher que sofreu, não apenas uma boneca sorridente.

"ESTOU CURADA E MUITO ROMÂNTICA "

RPM: Você não teme agora que não tem mais o câncer?

KM: Com o tempo, as pessoas tendem a esquecer. Não eu. Ele não passa um dia sem que eu o veja. Assim como eu me olho no espelho: as cicatrizes físicas e morais. Há dias em que eu sinto uma raiva incrível e outros, quando eu digo que na minha infelicidade, eu tive muita sorte.

RPM: Este acontecimento revelou um aspecto de sua personalidade que você não sabia?

KM: Eu sempre tento dar uma visão mais otimista. Em primeiro lugar, eu olho de forma muito aberta, mas, basicamente, eu estou bastante reservada. Eu sabia que era forte, tive a sorte de estar cercada por pessoas que realmente me amavam. Eu me sinto como um gato, tendo tido várias vidas. Tanto na minha carreira como em minha vida pessoal, eu fiz o suficiente e também tomei decisões ruins e encontrei-me na corrente. Finalmente, nunca saiu nada mal.

RPM: Você muitas vezes diz que é fatalista no amor. É fácil dizer, mas é tão fácil viver?

KM: Amor no trabalhando. Nunca acreditei que o casamento foi o ponto culminante ... Há pessoas que pensam que uma história bonita que vai durar uma vida. Digo a mim mesmo que vai durar tanto quanto dura, eu sou a menos decepcionada.

RPM: Conforme você envelhece, você é mais exigente e mais tolerante em seus relacionamentos?

KM: Me torno sábia. Mais tolerante, menos exigente. Estou muito feliz hoje, porque Andres respeita totalmente quem eu sou. Eu resplandeço a cena ou eu acordo desfigurada. E quando eu entro em uma rotação, sem motivo, quando me sinto totalmente sem noção, pergunto-me mil perguntas, quem eu sou, o que eu quero, onde eu vou ... Ele está lá.

RPM: Gueixa ou melhor guerreiro?

KM: Gueixa, mas isso depende dos momentos.

RPM: Você está muito bem, como você vê isso?

KM: Estou curada e muito apaixonada, isso ajuda. Andres é bonito, simpática e também muito fácil de lidar. Eu absolutamente não percebo que eu vou fazer 44 anos. Eu cuido de mim, mas posso garantir-los que nunca recorri à cirurgia plástica!

RPM: Há algo que você perdeu na vida?

KM: Sim, mas eu não sei o quê. Se fosse uma criança, eu diria a você ... Às vezes eu sinto como se ficasse sem ar. Eu perdi alguma coisa, obviamente, mas o que exatamente? Eu estou procurando.


Gostou? Comente...

Um grande Beijo!


Um comentário:

VANESSA FRANCO disse...

meu, adoreiiii essa esntrevista, eu amo essa mulher, ela é msm perfeita, e totalmente conciente de tudo, adorei tudo...