Créditos do Slide a Sill Veroneze

Seguidores

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Kylie fala sobre a biografia de Simon Cowell

Pessoal... Simon Cowell do programa X Factor lançou recentemente uma biografia, mas o que acontece é que nela ele fala sobre a breve relação que manteve com a irmã de Kylie, Danni Minogue. A nossa musa falou sobre o assunto delicado a revista Glamour, que está ao lado da irmão dando-lhe muito apoio, mas segundo ela Danni é forte e vai ficar bem... é o que queremos, separação desgasta todo mundo, pior ainda quando vira um assunto alvo da mídia...

Acompanhe na íntegra os detalhes...

A musa falou sobre a dor de sua irmão Danni Minogue após a revelação de Simon Cowell em sua biografia de ter tido um caso com Danni.

A breve relação veio a tona e algumas semanas depois a irmã da musa anunciou que estava se separando do marido Kris Smith.

Kylie disse à revista Glamour "minha irmã está passando por um momento realmente difícil"


Ao perguntar pra Kylie se Cowell havia traído sua irmã, ela disse: "Bem, ele não precisa fazer nenhuma dessas coisas. Ou talvez ele fez ... quem sabe? Eu não conheço o cara. "

Kylie falou sobre a irmão: "Ela e Kris tem sido amigáveis, e depois do desgosto e decepção, então é apenas uma organização, concentrando-se em Ethan", disse ela.

"Nós apenas temos conversas normais, quando nós podemos - e isso é tudo que você precisa saber, que sua irmã está lá. Se ela me chamou e disse, 'Eu realmente estou pirando, eu preciso ver você', eu estaria na mesma noite em um avião."

""Mas Dannii é forte... Vai dar tudo certo com ela. Claro que ela vai ficar bem ",

Mas Simon Cowell fez seu pedido de desculpas: "Quero pedir desculpas publicamente para qualquer um que eu tenha envergonhado porque eu tentei manter minha vida privada tranquila mas eu tenho que pedir desculpas a algumas pessoas e certos membros da minha família", disse ele.


Curtiu? Comente...

Um grande Beijo!





Nenhum comentário: