Créditos do Slide a Sill Veroneze

Seguidores

terça-feira, 29 de maio de 2012

Kylie fala de sua estabilidade emocional

Pessoal... Nossa Kylie está linda alegre e feliz e isso que importa. Ela recentemente falou de sua vida pessoa com o namorado espanhol Andres Velencoso, afirmou que o apoio que ele sempre deu a ela faz muito diferença para ser tem um relacionamento duradouro. Muito bom te ver feliz Kylie!

Confira os detalhes...

A nossa musa fez aniversário ontem e falou que sua estabilidade emocional se deve muito ao seu namorado, Andres Velencoso.

Para ela Andres é aquele tipo de pessoa em que você sempre pode contar em qualquer que seja o momento e acima de tudo quando ela se sente desorientada.


"Eu me tornei mais sábia. Mais tolerante, menos exigente. Agora eu estou muito feliz porque Andrés respeita plenamente que eu sou. Se eu me levanto bem ou abatida, não importa. E quando eu me sinto totalmente desorientada ou mesmo quando eu faço mil perguntas sobre a vida, ele está lá", confessou o Heart Journal de hoje.

Em julho fará quatro anos que os dois estão juntos.

"Eu me sinto confortável na minha pele. Estou curada e apaixonada e isso ajuda. Andres é bonito, agradável e muito fácil de lidar. O amor que você tem que trabalhar todos os dias, eu nunca acreditei que o casamento seria o ápice de tudo."


Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

Um comentário:

ROBson disse...

ela merece tudo de bom... musa linda e carismática, generosa;... tem mais é queser feliz