Pessoal... A nossa musa falou a respeito da experiência de participar no filme Holly Motors na coletiva de imprensa de Cannes. Você acompanha todos os detalhes a seguir... Vamos continuar torcendo para o filme ser premiado com o Palma de Ouro. No final da matéria segue o vídeo da entrevista...
Confira...
Kylie participou de uma coletiva de imprensa do Festival Internacional de Cannes.
Ela falou a respeito do longa que atuou, Holly Motors dirigido por Leos Carax que concorre ao Palma de Ouro.
O filme é um delírio maluco e poético sobre um homem que passeia por Paris dentro de uma limusine. Cada vez que ele sai, ele se torna um personagem totalmente diferente: uma velha cigana romena, um lutador samurai, um avatar virtual, um monstro dos esgotos ou um velhinho à beira da morte, entre muitos outros.
Já a musa tem duas personagens, uma espécie de ninja cibernética e uma jovem que canta uma melodia singela em uma cena aberta para o amado, como num musical.
Interessante também é que em uma outra cena que se passa em uma festa toca Can’t Get You Out of My Head, canção de Kylie.
Ela falou sobre o longa
"Foi uma experiência linda. Quando encontrei Carax, pensei que ele queria apenas uma música minha no filme. Quando disse-me que me queria também em cena, foi incrível.
Estou acostumada ao mundo da música pop, mas também fui atriz no começo da carreira, apenas voltei a isso agora. Pela primeira vez em muito tempo abandonei toda a minha equipe para fazer uma coisa diferente.
Foi muito bom voltar aos sets de filmagem. Eu levo isso muito a sério.
Para mim, foi uma experiência muito excitante, pisando em um terreno totalmente desconhecido. Houve uma imensa carga de confiança – Eu não sei se você consegue criar confiança ou se convencer de que ela existe – mas foi o que eu senti.
Eu não tinha percebido o quanto eu estava apavorada, mas eu estava muito mais feliz e entusiasmada para entrar nessa estranha experiência."
Kylie e Carax conheceram-se através de um amigo em comum, a cineasta francesa Claire Denis. Antes disso, ele conhecia apenas uma música da musa – «Where the Wild Roses Grow», um dueto de 1994 com Nick Cave.
Confira o vídeo
Gostou? comente...
Um grande Beijo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário