Créditos do Slide a Sill Veroneze

Seguidores

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Kylie fala de Holly Motors

Pessoal... Kylie deu uma entrevista ao STV onde ela fala sobre sua experiência em Cannes. E como foi participar de mais um longa metragem que ganhou tantos aplausos. Além de atuar no filme uma canção de Kylie, Who Were We? também toca em uma das cenas... a seguir você confere o vídeo da entrevista...

Acompanhe...

Recentemente nossa musa compareceu ao Festival Internacional de Cannes, já que Holly Motors estava concorrendo ao Palma de Ouro.

Kylie interpreta uma antiga paixão da personagem Lavant. Ela disse:

"Eu estava literalmente encantada eu fiquei um pouco confusa.

"Algumas partes eram apenas verdadeiramente sublimes. Eu apenas pensei que eu nunca tinha visto nada como isso? E eu não posso imaginar o mundo sem esses momentos agora. Foi tão profundo."

"A reação foi muito boa no final, quando os aplausos foram para Leos eu estava em algum lugar querendo fazer piruetas e chorando. Foi realmente uma das coisas mais incríveis de se testemunhar e sentir. "

O filme recebeu muitos aplausos mas ainda sim, alguns expectadores apenas balançaram a cabeça.

A musa falou que ficou muito inspirada com a experiência do festival: "É inspirador estar perto de pessoas com a mesma intenção, com a mesma paixão, e eu acho que para fazer qualquer filme, é como um pequeno milagre em si mesmo."

"Fazer filmes brilhantes é como se eu ganhasse na loteria ou algo assim. Estou fascinada como um produtor ou diretor realmente tem que ter tenacidade e muita paixão para conseguir fazer. E você sente o ar de Cannes."

"Eu vou voltar para o mundo real e amanhã minha cabeça vai ser preenchida com outras coisas. Mas aqui no Festival de Cinema de Cannes, você pensa: 'Meu Deus. A vida gira apenas sobre todos os filmes!'"

Aqui você confere o vídeo da entrevista traduzido pelo site Kylie Brasil



Fontes e Créditos: STV e Kylie Brasil

Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário: