Créditos do Slide a Sill Veroneze

Seguidores

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Wanessa Camargo canta sucesso de Kylie Minogue “Get Outta My Way” em sua Turnê

Ai Galera,a Gata da Wanessa incluiu a música da nossa Musa no seu Show de Turnê "DNA", confiram a matéria...

Na The Week de São Paulo, Wanessa canta sucesso de Kylie Minogue

KYLIE MINOGUE


POR WANESSA CAMARGO


Em último show Wanessa fez seu último show antes de dar a luz, em seu sexto mês de gestação.

A cantora pop subiu ao palco da boate The Week em São Paulo na madrugada deste domingo, dia 30.

Foi o último show da turnê “D.N.A”, que deve retornar em março do ano que vem, título do primeiro álbum de Wanessa completamente em inglês.

Entre os covers do “show de despedida”, Wanessa apresentou o sucesso “Get Outta My Way”, lançado por Kylie Minogue no ano passado.

Um fã registrou a performance e divulgou na internet. Assista:


Fonte: portuga.fm
Bom...  não chega nem nos pés da Kylie, mas a Wanessa é uma gracinha e adorei a homenagem?
Quem gostou comenta!!!

2 comentários:

VANESSA FRANCO disse...

eu não gosto da wanessa camargo, mas a homenagem foi legal...

VANESSA FRANCO disse...

falando do video q eu acabei de assistir, tenho dó dessa garota, na verdade tenho raiva, do pessoal q tem coragem de pagar pra ela cantar, pra merda, essa garota é muito ruim, totalmente desentoada, é legal ela cantar a musica da kylie, mas olhando bem, é vergonhoso, ela é muito desafinada, meu Deus, kkkkkk
q desabafo, mas falo da kylie, ta valendo tudo....