Créditos do Slide a Sill Veroneze

Seguidores

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Kylie Minogue leiloa calçinha por mais de 14 mil reais

Quanto você pagaria por uma calcinha da Kylie???? Pois é... ela conseguiu mais de 14 mil reais por ela em um leilão beneficente...

Veja a matéria na ítegra...

Kylie Minogue conseguiu cinco mil libras por uma calçinha sua. 


A cantora participou de um leilão beneficente na terça-feira, dia 15, colocando sua peça íntima para lances entre os participantes. 

No final, a lingerie foi vendida por mais de 14 mil reais, o que alegrou muito a cantora, que comentou o fato em sua página no twitter: Obrigada ao meu comprador misterioso!!! Wow, estou tão empolgada e é por uma ótima causa! 

Segundo a revista Ok! britânica, a lingerie era de seda vermelha e além dela o comprador misterioso também comprou uma cópia do calendário 2012 oficial com fotos da cantora e autografado por ela.


Não adianta pressionar que eu não vou me identificar ....kkkkkkkkkkkkk

Quem gostou comenta!!!!

Um comentário:

VANESSA FRANCO disse...

pqp, essa mulher é foda, eu amo essa mulher, velho, linda, até eu compraria essa calcinha....kkkkkkkkkk

e vc hein rob, aff, conta logo q é vc, essa grana toda vale a pena né?...kkkkkk