Créditos do Slide a Sill Veroneze

Seguidores

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Kylie Minogue revelao segredo de sua eterna juventude.

Galera... vou  dizer uma coisa, eu já tinha lido sobre esse assunto em outro tablóide, fiquei muito irritado com tamanha crueldade, e inveja que esses jornalitas colocam na matéria, até comentei, acho que a matéria foi escrita ou por uma jornalista horrorosa, ou por um homem recalcado, nem ia postar nada, mas como este site colocou a manifestação da Musa merece ir pro blog.

Veja a tradução da matéria na íntegra...



Aos 43 anos, Kylie Minogue continua com um rosto jovial e diz que não usa mais botox.

O segredo está em um creme Kylie Minogue  tem 43 e começou sua carreira aos 19. De lá pra cá muita coisa mudou: a indústria fonográfica, o aumento da popularidade das cantoras pop e o surgimento de inúmeros tratamentos estéticos para as mesmas. E se tem uma coisa que permanece igual é aparência jovem da diva australiana. 

Antes que alguém diga que tal ‘juventude’ é culpa do botox, ela se defende: “Eu fui completamente honesta sobre isto. Eu fiz, mas faz tempo que não aplico mais. Eu tenho rugas.”

De acordo com o DailyMail, ela afirma que o segredo para isto é um simples Cold Cream – um creme com óleos minerais, que quando você passa na pele, o calor natural do tecido cutâneo provoca a evaporação da água da fórmula, proporcionando uma sensação refrescante. “Isto realmente funciona. Faz muita diferença”, afirmou a cantora. 

O tablóide, porém, diz que o rosto de Kylie está congelado. 

Irritada coma situação, ela respondeu no Twitter: "Eu tenho sido fotografada nas últimas três noites e, de repente, noticiam que eu não posso mexer meu rosto. Quanta bobagem." Será que o Cold Cream é mesmo o único segredo para evitar suas rugas?


Diva... você é linda, perfeita, com ou sem rugas.... nem esquenta com essa gente, elesdeveriam estar falando de seus sucessos né? E não fazendo fofocas absurdas... bom por ai se mede a credibilidade e seriedade de um jornal.

Beijos

Um comentário:

VANESSA FRANCO disse...

nossa, putaqpariu, como podem dizer isso dela, pra mim sinceramente, não há uma mulher mais bela na face da terra, não msm, ela é perfeita, é um abuso falar dela, ela é unica, linda, e quando a inveja e a falta de personalidade de pessoas fazem elas chingarem assim, é triste, essas pessoas q não são nda, vem meter a boca em alguem tão competente e maravilhosa quanto essa mulher, q ódio, deve ser alguem muito feio e sem taleto, odeio esses tabloides....
mas não importa, quem conhece e a ama, sempre vai ver a verdade, ela é perfeita!