Créditos do Slide a Sill Veroneze

Seguidores

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Kylie Minogue fala de sua vontade de ser Mãe

Galera... a Musa quer ser mãe...


Kylie Minogue tem desenvolvido o instinto maternal desde que é tia e diz agora que deseja muito ser mãe. 

No entanto, a cantora, 43 anos, sabe que não é uma missão fácil e por isso está já a preparar-se para uma possível desilusão. "Eu adoro crianças. Mas não posso estalar os dedos e esperar que tenha um filho. Se me acontecesse seria fantástico e incrível, tornaria a minha vida muito mais abençoada. Mas se não acontecer, os meus três sobrinhos vão sofrer um bocadinho de excesso de atenção da tia!", disse a cantora australiana. 

Apesar de desejar muito ser mãe, Kylie não pretende forçar nada e deixar tudo nas mãos do destino.

Fonte:starlounge

Também.... fica saindo com esse prego desse Andres... 

Quem gostou comenta!!!

Um comentário:

VANESSA FRANCO disse...

queria q ela fosse mãe, seria demais, ela é linda e maravilhosa e já esta na hora, daqui uns anos ela não vai poder ter mais....
tomara q o adres consiga fazer isso, eu quero..