Créditos do Slide a Sill Veroneze

Seguidores

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Kylie está leiloando seu Lexus CT200h

Galera... quer o Lexus da Musa? Então presta a atenção...



Você poderá ter o carro esportivo personalizado Lexus CT200h da Kylie,  mas terá que estar em  em Londres. 

Kylie está leiloando seu carro para a NSPCC (National Society for the Prevention of Cruelty to Children) para o jantar City Of London Christmas em dezembro. 

" Estou muito contente em doar o meu Lexus CT200h ao NSPCC para o jantar City Of London Christmas deles, com toda a renda arrecadadda indo para o Helpline. 

Eu o dirigi ao longo de 2011 e espero que o comprador generoso tenha o mesmo aproveitamento quanto eu tive. O evento anual será no Savoy Hotel em Londres na quinta-feira (01) e já foi arrecadado mais de £3 milhões em 16 anos. "

Todo o dinheiro arrecadado irá pra o Helpline da NSPCC, um serviço telefônico e online que oferece aconselhamento, orientação e apoio para os adultos que estão preocupados com o bem-estar de uma criança ou de um adolescente. 

Paul Marshall, gerente de marketing e estratégia da Lexus disse: Estou muito contente que Kylie Minogue concordou em doar seu próprio Lexus CT200h e espero que ele ajude a levantar uma soma significativa de dinheiro para a NSPCC na noite. 

 Kylie é embaixadora da NSPCC desde de 2003 e desde então já doou parte do dinheiro arrecadado de seus shows “Money Can’t Buy”, “Showgirl”, “Aphrodite Les Folies” e sua bolsa à ONG.

Créditos Kylie.com.br

Quem gostou comenta!!!!

3 comentários:

VANESSA FRANCO disse...

linda, diva, perfeita, e caridosa, tem como não ama-la cada vez mais?
é isso ai kylie, mudando o mundo, vc faz a diferença...

Anônimo disse...

continua lindo aqui....td perfeito como ela...
A Kylie e o Robbie sempre se empenharam na ajuda aos que realmente precisam...por isso eu os amo....
eu me apaixonei por ela a partir que eu conheci o Robbie...são lindos e perfeitos....

Angels

ROBson disse...

Eu a conheci através desse gordo feio também...e também gamei... mas estou conhecendo melhor depois que resolvi fazer o blog tem muita coisa pra saber ainda... a gente aprende juntos. Quem sabe bastante é a Cris do blog Mundo de Kylie, o blog dela é fantástico... :). Ela também faz parte desse nosso como vcs sabem né?
Saudades de vc Cris Bj.