Uma critíca super positiva a minha musa em sua terceira noite consecutiva em Nova York... uma crítica repleta de justiça e conta detalhes da maravilhosa tour Aphrodite...
Veja a tradução da matéria na íntegra...
A Turnê Aphrodite de Kylie Minogue envolveu sua terceira noite consecutiva, no Hammerstein Ballroom, em Nova York na quarta-feira da cidade para uma casa lotada de homens gays em sua maioria, com cerca de 5 por cento da audiência representado pelo seu Tri-State outros fãs (embora não me prendo em uma precisão, uma vez que poderia ter sido mais como 3 por cento).
Kylie Minogue tem dominado a arte de andar em câmera lenta. Entre suas articulações do quadril sensual, dança do ventre e os gestos do braço de conto de fadas, o uso da Austrália vivaz fez de sua fase clássica da Roma Grande, o estilo de andar para cima e para baixo é perfeitamente belo movimento lento em algumas ocasiões. Enquanto isto pode parecer uma observação minúscula, ele prendeu a minha atenção, pois proporcionou um grande contraste com os espetáculos dinâmicos e surpreendentes em torno dela em todo o conjunto deslumbrante de duas horas.
O aspecto mais notável do desempenho, além da bela cantora em vários estados do vestuário de deusa e seus mo-slo perícia, era a dimensão da produção de palco. Kylie Minogue é um nome muito conhecido em muitas partes do mundo, especialmente no Reino Unido, onde ela tem sido conhecida por vender muito nas arenas. Nos Estados Unidos, no entanto, seus seguidores é significativamente menor. Quando ela anunciou que iria trazer o grande sucesso da turnê Afrodite para os EUA, eu esperava para uma versão mais atenuada para um baixo show, assim, uma versão atenuada para um baixo do show.
Mas eu não posso imaginar como o show poderia ter sido mais complexo e épico. Salões em Nova Iorque, tendem a ser reservados para os artistas cujos shows não exigem a jinks alto de um palco de arena. Kylie e sua equipe conseguiram fazer o espaço relativamente pequeno de Hammerstein parecem Madison Square Garden de tamanho antes mesmo de Kylie surgir por baixo do palco, em uma concha gigante (uma pintura la Botticelli alusivos à deusa grega do amor em "O Nascimento de Vênus" ).
Ela cantou seus sucessos, incluindo "All The Loveres", "Can't Get You Outta My Head", "Come Into My World" e "On a Night Like This". Ocasionalmente bater notas dignas de uma casa de ópera, Kylie esteve sempre cercada por 12 à15 dançarinos, a maioria dos quais eram homens seminus mais esculpido que qualquer deus grego. Todos no palco mudaram os trajes nada menos que cinco vezes, cobrindo toda a gama de estilos de estátuas clássicas para rasgarem a roupa da velha escola para meninos e meninas de rua show em Las Vegass.
Em frente ao imponente templo de colunas gregas alastrado por todo o palco, não havia dúvidas de que Kylie estava em casa como uma presença na mitologia clássica. O ícone pop e sobrevivente do câncer da mama nos lembrou que ela não vai a lugar nenhum, mas até as nossas expectativas e que dela podem ser grandes, mas ela vai, como qualquer deusa que, provar-nos que ela é ainda maior do que poderíamos ter sonhado.
Fonte: newsroom.mtv
Galera, com toda a certeza um show muito produzido ela merece o sucesso que vem fazendo
Beijos
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