Vamos falar mais detalhes sobre a tour da Kylie na América, pelo visto está sendo muito boa, e não podia ser diferente, embora não tenha conquistado o público americano como ela merece, foi um excelente show...
Veja a tradução da matéria na íntegra...
Foi um show de proporções épicas. Oito trocas de roupa e um ajuste palco de uma rainha do disco, da cantora Kylie neste concerto de sábado a noite no Centro de Patriota foi uma fuga para outro mundo. Um outro mundo, isto é, onde svelte guerreiros gregos usam penas, a lei da gravidade é desafiado e calorias (aparentemente) não existem.
Por sua mitologia com o tema "Afrodite - Les Folies" tour, Minogue retirou todos os batentes. Dado que a estrela australiana tem sido elevada nas paradas pop internacional durante 20 anos, mas nunca ganhou o bastante sobre os Estados Unidos - esta é sua segunda turnê stateside - a grandeza é divertida, embora um pouco atrasada.
E grande foi. A turnê de 25 milhões dólares possui três escadarias alastrando, acrobacias aéreas e uma série maior que a vida, incluindo uma estátua props Pegasus conjunto entre poderosas colunas gregas.
Para Minogue, de 42 anos se encaixam como sempre, o palco foi também uma pista. Desenho feitos com tanta atenção como os efeitos especiais eram os seus vestidos de Dolce & Gabbana escalonamento personalizado e penteados elaborados.
Abrindo com a faixa-título de seu 11 º álbum, " Afrodite "(2010), Minogue emergiu sob o estágio em uma grande concha la da Vênus de Botticelli. De acordo com o tema teatral, ela circulou o palco em uma carruagem puxada por homens com uma tanga de couro, cantou uma versão rock de seu hit dos EUA " Can't Get You Out of My Head "(2001) e, para o bis, camadas feitas por sua equipe em um bolo em camadas de três fases para "todos os amantes do" antes de sair de vista.
Minogue é a prova de que vale a pena conhecer o seu público. Um aceno para sua legião de fãs gays, a noite foi uma grande homenagem à figura masculina. Scantily dançarinos vestidos desfilados no palco com a armadura de ouro, enquanto as imagens homoeróticas lembra dos anúncios Abercrombie & Fitch brilhou em telas de vídeo por trás deles.
É preciso uma alma segura a jogar a precaução ao vento e participar deste coletivo dançando, mas Minogue pulou ao público a bordo. O estádio estava completo apenas pela metade.
Pode-se argumentar que o show não foi particularmente significativo, e não foi, mas que não era o ponto.
Onde Minogue difere de divas pop americanas como Lady Gaga e Madonna é que ela toma-se menos a sério. Ela, assim como sua audiência, estava lá para promover uma agenda única: e passar bons momentos.
Minogue é assumidamente fiel a si mesma.
Demais né? Conte o que achou...
Nenhum comentário:
Postar um comentário