Créditos do Slide a Sill Veroneze

Seguidores

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Kylie Minogue revela que faz a própria maquiagem para a Tour Aphrodite

Aí Galera, a Musa confessou em uma entrevista com a sua lindíssima irmã Danni Minogue que ela mesmo faz sua própria maquiagem para as apresentações da Tour Aphrodite... 


Veja a da matéria na íntegra...



Kylie Minogue confessou que faz a sua própria maquiagem para os shows da turnê Aphrodite.

A cantora foi entrevistada pela irmã, Dannii Minogue, para o site My Daily, do Aol, e contou que gosta muito de cuidar do próprio look.

- Eu amo fazer a minha própria maquiagem. Nas minhas primeiras turnês eu fazia a minha maquiagem porque era muito fora da minha realidade ter um maquiador comigo, então eu mesma fazia. Aí eu comecei a trabalhar com alguns maquiadores e eles eram adoráveis e me ensinaram muito... Mas agora eu não faria de outra maneira, porque faz parte do processo de me preparar para as apresentações, disse.


Maquiagem perfeita em um rosto perfeito

Nenhum comentário: