Créditos do Slide a Sill Veroneze

Seguidores

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Kylie Minogue fala de sua Tour em Hollywood Bowl nos Estados Unidos

Galera a musa falou em um entrevista sobre sua popularidade nos Estados Unidos, que segundo ela ainda é um tanto desconhecida na américa... 

Veja a tradução da matéria na íntegra...

A pop star australiana Kylie Minogue, discute sua popularidade nos os EUA como sua segunda turnê americana que atinge Los Angeles.



A cantora  realizou em Hollywood Bowl na sexta-feira seu show  Afrodite - Live Tour 2011 e agora começou a se acalmar.

Miss Minogue foi vendendo local após local em todo os EUA - um feito e tanto para a artista de 42 anos de idade, que ainda é relativamente desconhecida nos Estados Unidos.

"A Europa e Austrália e outros territórios, acho que sou mais um nome da casa, eu realmente fiz soar como um detergente lá, mas acho que aqui a minha base de fãs do núcleo é o meu público gay e eles realmente foram comigo através grossos e finos e eles são os únicos  que levantam o telhado a cada noite no show ", disse a pop star.

Após seu show em Los Angeles, a turnê nos EUA termina com atuações em San Francisco e Las Vegas mas antes Minogue vai voltar para casa para shows na Austrália.


Essa musa está lindíssima nesse vídeo... demais

Nenhum comentário: