Créditos do Slide a Sill Veroneze

Seguidores

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Kylie Minogue confessa que até se esquecer da cidade em que está devido a quantidade de shows

Pois é galera... a musa anda tanto que se não escrever o nome da cidade em que está se perde... pois é... foi mais ou menos isso que ela disse em uma entrevista ao Daily Star... 


Veja a tradução...

Kylie Minogue confessou que nem sempre sabe muito bem onde está. A confusão mental, segundo a cantora, acontece por causa das constantes viagens para apresentar sua turnê "Aphrodite-Les Folies Tour".

"Nas últimas duas semanas eu estive em Paris, Nova York, Londres e Ibiza. Se não for escrito eu esqueço onde estou", contou ela ao "Daily Star".


Eu ainda acho que ela deveria me contratar para não deixar ela se perder!!!
Quem concorda???

Nenhum comentário: