Créditos do Slide a Sill Veroneze

Seguidores

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Kylie fala sobre sua amizade com a dupla Dolce & Gabbana

Galera, Kylie em uma entrevista falou sobre os estilistas italianos Dolce & Gabbana, ela tem uma amizade com eles e falou um pouquinho sobre isso...



Kylie ganhou uma festa da dupla, quando se apresentou pela primeira vez na Itália, ela chegou numa carruagem de couro.

Kylie disse que adora sair com eles, ela disse que faz questão de ter a companhia dos italianos (Domenico Dolce e Stefano Gabbana, e adora sair com eles, disse que quando vai para a discoteca com eles tudo fica fabuloso.

"Eles fizeram uma festa para mim em Roma, durante a minha digressão 'Fever', na primeira vez que atuei pela Itália. Foi uma coisa maravilhosa, bem ao estilo Dolce & Gabbana. Cheguei numa carruagem de ouro. Foi fantástico!”, revelou à revista britânica GQ, referindo-se à noite mais memorável que teve com os designers. 

De acordo com Kylie, “eles vivem em um mundo louco e isso é muito divertido”. ela relembrou a primeira vez que viu os estilistas na sua loja em Londres, Inglaterra, disse que entrar no universo deles foi uma coisa memorável, que parecia um filme. "Eles me ajudaram “a experimentar roupa”, sendo que “Domenico usava a tesoura maior” que já tinha visto. “Em minutos estávamos lá, envolvidos em tecidos, cortando, costurando... Foi como uma cena de um filme. E o começo de uma longa amizade”, acrescentou. Kylie também confessou que aprendeu a fazer roupas quando era bastante jovem e pensou até em seguir uma carreira na área da moda antes de decidir dedicar-se à música. "A minha avó me ensinou a costurar quando era jovem. Aprendi corte e modelagem. Até cheguei a pensar ser designer de moda", disse ao Very.co.uk. 


Apesar de sua elegância, Kylie insiste que tudo se deve à equipe de profissionais que tem em sua volta: "Trabalho em equipe. Desde o início,trabalhando na televisão, eu fazia parte de uma equipe. Cada um tem a sua função e o concerto não acontece sem que cada parte da máquina trabalhe em harmonia. Acho que sempre carreguei isso comigo e até hoje agradeço todo o trabalho da minha equipe para me ajudar a brilhar”, concluiu. 

Quem gostou comenta !


Um comentário:

Samy disse...

Kylie é linda e sempre elegante... Acho muito legal a amizade dela com os estilistas...
excelente matéria....