Créditos do Slide a Sill Veroneze

Seguidores

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Entrevista da nossa KYLIE a revista LOOK...

Em recente entrevista à revista LOOK,umas das loiras mais lindas e poderosas  Kylie  comentou sua vontade em trabalhar dirigindo filmes,falou sobre os vídeos e citou nomes  como inspiração Madonna e Barbra Streisand.

 “Eu não sei ao certo quantos videoclipes eu fiz, mas eles são bem diferente de se fazer um filme. Eu não estou preparada para fazer isso, mas talvez um dia eu esteja. Eu tenho uma suspeita de que num futuro eu possa.”

 “Eu olho para pessoas como Barbra Streisand, ela fez tudo. Ela é muito inspiradora pra mim – dirigindo seus próprios filmes e os estrelando é muito admirável.”

 “Eu também admiro Madonna. Ela ainda é a mesma Madonna de quando eu tinha 17 anos. Ela nunca será ninguém mais. Ela é fantástica.”


Nenhum comentário: