Créditos do Slide a Sill Veroneze

Seguidores

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Kyie quer ser dirigir um filme.

Gente, a Kylie em uma entrevista comentou sobre um sonho que tem em poder um dia dirigir seu próprio filme.. veja a tradução da matéria...


Kylie tem esperanças que a sua experiência em fazer vídeos de música, irái ajudá-la para dirigir seu próprio filme um dia e cita a cantora, atriz e cineasta Barbra Streisand como seu ícone de carreira de todos os tempos, porque ela a acha multi-talentosa. Ela disse: '' Eu nem sei quantos vídeos de música eu já fiz, mas eles são muito diferentes para se fazer um filme. Eu não estou pronta para fazer isso, mas talvez um dia eu estarei. Eu pensei nisso por um tempo que talvez eu pudesse fazer isso no futuro . '' Eu olho para pessoas como Barbra Streisand, ela já fez tudo isso. Ela é alguém muito inspiradora para mim -. Dirigir seus próprios filmes e estrelá-los é muito admirável'' 

Alguém tem alguma dúvida que um dia Kylie irá dirigir seu próprio filme? Eu não. Kylie já mostrou seu talento como atriz por diversas vezes, como cantora dispensa comentários por que não como diretora de seu próprio filme? Deixe sua opinião nos comentários.

Não esqueçam de curtir

Nenhum comentário: