Créditos do Slide a Sill Veroneze

Seguidores

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Kylie em entrevista admite que novo álbum não está sendo fácil...

Kylie Minogue admite que não tem sido fácil fazer novo álbum e ela teve que assumir riscos durante a gravação de novo material.

 A cantora "Celebration" e juiza no 'The Voice, disse ao jornal The Sun:'' Eu realmente não sabia onde eu estava indo .

 Houve muita mudança, este álbum é sobre  abraçar o futuro e não segurando a coisas do passado. Não era o caminho mais fácil, mas cantando com Roc Nation, gastar um monte de tempo na América e fazer a voz deu-me um desafio e eu precisava disso para se sentir revigorada.

 A estrela , de 45 anos, disse que apesar de ser difícil, fazer novas músicas tem sido gratificante, e ela vai lançar seu novo single " Into the Blue " antes de lançar o álbum.

 Mas depois de anos como uma das maiores estrelas pop do mundo, ela admite que ainda se preocupa com o que as pessoas vão pensar de sua música.

 Ela acrescentou:'' Eu sempre fico nervosa. Tenho investido muito neste álbum, praticamente todo o ano passado. '' Eu realmente não posso esperar que as pessoas vão ouvir. quero entregar o presente e passar para a próxima fase com ele.

'' Kylie vai dar aos fãs um gostinho do novo material em um MasterCard Priceless show em março.

Fonte: Contact Music
Tradução :KMBS

Nenhum comentário: