Créditos do Slide a Sill Veroneze

Seguidores

sábado, 21 de julho de 2012

Site australiano fala sobre desempenho de Kylie no longa Holly Motors

Gente... o site SMH da Austrália publicou uma entrevista inédita com a nossa Kylie, onde ela falou sobre o longa que atuou, Holly Motors. Vale muito a pena conferir. Arrasando no cinema a nossa musa!

Acompanhe...

O site australiano SMH publicou uma entrevista exclusiva com Kylie a respeito do longa Holly Motors do qual ela atuou.

Ela falou sobre o assunto: "Teve um impacto tão profundo em minha vida, sendo eu capaz de fazer este trabalho. Satisfaz algo em mim que eu estava esperando."

"Eu fiz isso para mim, foi uma bela oportunidade que era basicamente um presente"

Kylie falou sobre o diretor Carax e o cineasta Claire Denis: "Eles são parte de um círculo coeso de diretores e artistas e eu estou tão emocionada por ter sido recebida naquele mundo."

O site mencionou o desempenho assombroso da musa no filme, ela trouxe um elemento novo para a história e um novo registo emocional ao filme. As cenas foram filmados durante a noite no meio da grandeza e escombros da antiga loja de departamentos La Samaritaine.


Gostou? Faça seu comentário...

Um grande Beijo!


Nenhum comentário: