Créditos do Slide a Sill Veroneze

Seguidores

terça-feira, 3 de julho de 2012

Katie Couric e Kylie Minogue em "Watch What Happens Live

Aqui está Kylie Minogue e Katie Couric  na TV para demonstrando a "Locomotion".. O duo improvável mostrou os seus movimentos em " "Watch What Happens Live (Veja o que acontece ao vivo)" com Andy Cohen depois Katie falou sobre seu passado.

Katie mostrou fotos dela na torcida com equipamentos como teen. Katie sorriu: "Eu era uma boa jumper." 

Questionada sobre pior hábito Matt Lauer durante seus 15 anos no "Today", ela sorriu: ". Ele me aperta muito na bunda." Mais tarde mostrou a Kylie,   as entradas e saídas do Locomotion. Kylie riu: "é tão fácil ela é uma líder de torcida, ela pode fazê-lo.". Depois de seu show Kylie brincou: ".. Essa foi a versão Late Night" Katie pouco para trás: ".. Eu pareço Elaine de Seinfeld" Kylie agora adora executar o hit 1980 "Alguns anos atrás eu realmente lutei para  fazer as primeiras canções iniciais e  agora eu vou realmente apreciá-los como" Locomotion " e 'Lucky'. ".



 Veja todas as fotos na nossa galeria de fotos do blog

Nenhum comentário: